sexta-feira, 17 de abril de 2009

Suspiro inicial.

       É esquisito o ser humano. Talvez se leve ainda várias gerações para entendermos o sentido de ser humano. 
       O homem fala pouco quando devia falar muito e fala demais quando não devia dizer nada.Faz coisas das quais se arrepende sem motivo, e se arrepende do que não devia.Hora é todo sentimentos, minutos depois um todo vazio.
       Quem foi que disse que é errado ser da turma do abraço?
       Quem somos nós para julgarmos a vida alheia?
Logo nós, que fazemos parte desse grupo de seres cheios de qualidades, mas também de imensos defeitos, sempre queremos dar uma de politicamente corretos.   
       Chegasse a um momento em que deparamos com descobertas ,a felicidade é uma utopia, a realidade é o melhor que podemos ter. 
       Um dos meus questionamentos diários é : por que escolhi ser humana? 
Antes ser o vento, ser livre; pois liberdade mesmo só existe nos meus sonhos, nesses 1/3 de horas de ausência do mundo real. 
       Agora sou um poço profundo vazio, antes era um lago cheio de sentimentos. 
       Tenho medo de me magoar, mas antes isso do que ser Jimmy Bolha. 
       Qualquer dia desses pego minha mochila e sumo daqui, vou até onde der o dinheiro mensal do trabalho suado de proletária e a adrenalina, daí indiante sigo a pé , pego carona em carro de boi, em caminhão , ou mesmo com um grupo de retirante, percorro esse Brasil lindo de uma ponta a outra e volto pra minha terra natal, pra essa terrinha da luz, até lá sigo a mesma rotina de sempre, essa de soltar suspiros por corredores afora... 


3 comentários:

  1. ÊÊÊ, beleza guria. Tava na hora de botar essas palavras pra fora. Tem muita coisa pra dizer. Vou contigo nessa tb.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Serio, te amo tu!
    Usa bem esse dom q cê tm minha amiga...

    ResponderExcluir
  3. Serio, te amo tu!
    Usa bem esse dom q cê tm amiga...

    ResponderExcluir

suspiraram