terça-feira, 29 de junho de 2010

Caleidoscópio

Flor de liz aparecendo na janela do quarto , numa manhã chuvosa de um domingo qualquer.
Simultaneamente um jovem põe o patins de gelo e se levanta enquanto coloca o primeiro passo no enorme lago congelado a sua frente.
Enquanto isso eu sonho com Montauk no inverno e uma chuva de flocos de neve pairando sobre o mar...

Escute o ar susurrar no seu ouvido, a qualquer momento você pode ouvi-lo , apenas o escute , pare para sentir e observar as pequenas coisas.
ACORDE e me abrace no seu pensamento, vamos, me dê também um beijo gostoso de "Bom dia" e me traga um chocolate quente na noite que irá chegar , regado de flores e um pouco ou muito do seu amor.
Olhe as fotografias da sua vida, o seu passado construído e conservado em papel colorido ou preto e branco, olhe seu passado, e me dê um spoiler sobre seu futuro.
O que de bom teremos por lá?
Todos os dias ouvimos frases do tipo "siga em frente", "dê seu melhor", "com ou sem você serei feliz", "tudo são escolhas", "a melhor maneira de amar é ... " ; existe uma melhor maneira de amar ?!
Toque sua bateria, sinta o ritmo, não o perca.
Não acredite em livros de auto-ajuda, por favor.
Sorria e olhe , olhe , pisque, e sorria, isso basta.
Use de todo seu charme para atrair, e não deixe de lado seus pensamentos de segundas intenções, mas aja naturalmente .
Coloque o nome da sua filha de Ana, ou Iris, ou Morgana, ou Monalisa, ou Lisa, ou Dulcinea, ou Duda, ou Marina, ou Maria, ou Thayanna, ou Ira, ou Sabrina, ou Olga, ou Isolda, ou Hilda, ou Bárbara , ou Flora, ou Hermione, ou Rosa, ou Isabel, ou Yoko, ou Madalena, ou Gisele , ou Simone, ou Marie....
e a leve com carinho para sobrevoar num balão os montes da Capadócia durante o pôr - do -sol , e faça-a feliz como a vida me faz.

2 comentários:

suspiraram